12 de setembro de 2006


Bueno, final de semana show. Minha Pequena veio visitar-me, pegamos um praia. Ela teve uns probleminhas pois a empresa onde ela trabalha foi assaltada, teve um pequeno rebuliço (imagino eu), devido a maus entendidos, no domingo tivemos que ir até a Praia Grande pegar a bagaem dela e voltar pra Santos, pois ônibus daqui prá Sampa é bem mais fácil que da Praia Grande.

Fora isso, fomos a praia, caminhamos no calçadão, fomos a Feira Hippie, que adoramos, almoçamos e casa com toda a família, ou seja, meu pai minhas irmãs, meu cunhado, meu sobrinho, e eu. ah, e ela também, que já faz parte da família.

Escrevo meio desanimado com os rumos que a vida vem tomando. Não tenho mais a menor vontade de continuar trabalhando com meu pai. Na verdade nunca me entusiasmei muito com o negócio dele na área de embalagens. Nãos sei porque, não consigo me adaptar, não consigo ver grandes expectativas. O velho vive se queixando disso. Talvéz porque sonhasse em ter os filhos levando a diante o sonho dele. No meu caso, não sei explicar porque, nã anda. Já tentei várias vezes e não dá certo. Então é melhor nem continuar insistindo. Partir logo prá outra. Estou terminando o curso de ?Webdesign este mês, mais tardar comecinho de outubro9. Quero partir para esta área, isso realmente é algo que eu gosto muito. Inclusive, estou querendo ir pra Sampa algum dia distribuir currículos nessa área. Não que eu seja tão bom webdesigner assim, muito pelo contrário, ainda tenho muito para aprender. De algum jeito tem de se começar.



Por hora é só!!!

0 Comments: