10 de outubro de 2006

RESUMINDO O FINAL DE SEMANA

Não ví minha Pequena novamente. Não faz mal!!! Terei 4 dias juntinho dela no feriado!!!!

Na tarde de domingo (sem trocadilhos desta vez, viram?!!! tô perdendo o hábito) fui numa feira de livros realizada no Cento de Convenções (aquela escultura alí da frente... aquela alegoria de escola de samba do quinto grupo...), a feira até que foi interessante. Só não tive saco de entrar nos stands e ficar garimpando ofertas. Gostei mesmo foi de uma exposições de jornais do mundo inteiro. Bem interessante.

A noite fui ao Teatro Municipal prestigiar "Mas será o Benedito, Calixto"; fui mais prá dar uma força à uma amiga que faz parte do elenco; porém achei a peça sensacional: conta a história deo famoso pintor que retratou tantas paisagens e personalidades de Santos e do Brasil em todos os tempos. A historinha era de dois estudantes de Belas Artes em visita a Pinacotéca de Santos descobrem qu uma obra do pintor foi roubada, e o dito cujo também desapareceu. E vão atrás. Mas, meu , é uma história muito louca; trechos em audiovisual, dança misturada. Chocante, como se dizia no meu tempo!!! - rs

Bom, no feriado, irei realizar um velho sonho: ir à Oktoberfest. Aliás, IREMOS, minha Pequena e eu. Na verdade, vamos numa excursão, que ficará em Balneário Camboriú e a noite nos levará as festas (duas noites na Oktober e ua na Marejada). De qualquer finalmente vou conhecer a Oktober. Desde as primeiras edições, sempre quis ir e nunca deu. Estive duas vezes na vida em Blumenau, sempre em épocas diferentes da Oktober. Ano passado estive bem próximo, participei de um congresso de economia em Floripa bem no comecinho de outubro e pretendia dar uma esticada; mas na época meu pai estava hospitalizado; resolví voltar por desencargo de consiência (e pq minhas irmãs estavam me enchendo o saco tb. - rs) e não cheguei a ficar no até o final do congresso. Dessa vez só um caso de óbito me impedirá!!!!
Basicamente isso. Nãso sei se vou postar até a viagem.
Agradecendo as visitas e comentários!!!!!

0 Comments: