18 de outubro de 2006

Uma das faces da Oktoberfest 2006 .Eu fui!!!!!

XÔ PREGUIÇA!!!!

Mas ô preguiça mavada, sô!!!!
Feriadão legal, viagem pra SC, na companhia da minha Pequena, festas e muitas, muitas fotos!!!!
Vou pubicando e comentando aos poucos.
De resto, vai-se indo. Ando esquizito, apático aéreo. Nada de anormal - rs!!! - mas minha Pequena estranhou. Não sei o que me deu durante a viagem; mas fiquei aéreo. Achei que já tinha superado isso, mas...
Com o tempo se resolve. Jogar na mão de Deus; como diria minha falecida mãe.
Segunda fui à Incubadora, pois era esperada a presença de uma repórtes do Diário Oficial e de um fotógrafo; iriam fazer uma matéria sobre a Incubadora, entrevistando todos os incubados, pré incubados e afins. Para divulgação do projeto. Fiquei lá quase o dia todo e nada deles aparecerem. Disseram que estavam fazendo uma entrevista com o prefeito e que issou tomou deles mais tempo do que esperavam. Ficaram de marcar outra data.
Ô, diacho!!!!
Bom, nada de stress.
E assim vamos "índio"
Oktober 2006: Merchandising à moda antiga

Parque Unipraias em Balneário Camboriú. Mó visual, meu!!!

0 Comments: