

Ainda na quinte estive na Rua Barão de Itapetiniga, entre o Anhangabaú e a Pça da República, onde há uma grande concentração de agências de emprego; bem como na Rua 24 de Maio, ao lado. Nesse dia, foram 35 currículos. Se cada agência enviar p/ 10 empresas, então serão 350 empresas a saber de minha existência e meus atributos e competências. Para eu trabalhar, basta uma!!!!
Na sexta, a perigrinação foi pela Av. Paulista, por causa da grande concentração de bancos. A maioria só aceita currículo pela net, então, foram bem menos os currículos distribuidos.
De qualquer forma, sinto-me bastante otimista!!! Algo me diz que desta vez vai funcionar!!! Se essa " vozinha interior" não estiver errada como das outras vezes...
Já no Albergue, a estada foi bastante agradável. Na sexta a noiute rolou uma rodinha de violão com uma rodade de cahaça artezanal. Tinha um pessoal do Tocantins hospedado lá, inclusive um rapaz que sabia fazer mágicas. A reuniãozinha foi bastante agradável, porém, um vizinho chato cismou de chamar a polícia p/ acabar com a farra!!! E olha que a contoria já tinha parado, a galera tava sóconversando. No meu quarto tinha um tiozão de mais de 60 anos, com jeitão de britânico (podia ser de qualquer nacionalizade, mas o jeitão era britânico) que parece estar morando lá, mexe com produtos eletrônicos. Pareceu gente boa. Me lembrei do Leo, um austríaco que estava em Floripa no reveillon 2004/05, embora um poquinho mais novo; mas igualmente uma figuraça!!!!
Bom, foi assim.
Mais uma semana se inicia, e agaurdo que com coisas boas!!!








