7 de março de 2007

PAREM AS MÁQUINAS!!!!




POLVO DOS JARDINS DA GRÉCIA INVADE APARTAMENTO!!!!

O famoso condomínio Jardins da Grécia, luxuoso empreendeminto na Ponta da Praia, bairro de classe média alta em Santos - SP, sofreu um grandioso susto. O polvo esculpido e "pendurado" sobre a entrada do empreendimento simplesmente criou vida, deixou seu lugar e invadiu um dos apartamentos; causando pânico entre os moradores. Felizmente não houveram vítimas. O animal foi capturado por biólogos do Aquário Municpal de Santos, recebeu doses cavales de sedativos e foi recolocado em seu devido lougar.

Desde que foi instalado no condomínio, o molusco vem gerando grande polêmica entre a população da Baixada Santista. Muitos dos que compraram um apartamento no condomínio sentiram-se lesados, pois o mulusco não estava precisto nas plantas nem na maquete. Outros acham, "interessante" e " bonitinho". Questiona-se muito sua utilidade, se o polvo é meramente decorativo, se seria um equipamento de segurança, etc. O que se pode notar, é que a escultura encontra-se próximo à piscina do condimínio e dois de seus tentáculos servem como "chuveiro" .

Outro questionamento levantado pela população santista é o que teria a ver o cu com as calças; ou melhor, o polvo com a Grécia. No entanto, foi esclarecido que na Grécia Antiga, um dos deuses era representado por um polvo.

A grande decepção para a população santista no entando, ocorreram nos dois últimos finais de ano; ocasiões estas em que a população esperava o aproveitamento da alegoria na decoração natalina. Imaignou-se o mulusco com gorrinho de Papai Noel e/ou com os tentáculos carregados de lâmpadas pisca-pisca coloridas.

Após o incidente da invasão, as discussões poderão ser ainda mais acaloradas.

ESTE TEXTO, BEM COMO A SEGUNDA ILUSTRAÇÃO (O DO APARTAMENTO SENDO INVADIDO) SÃO MERAMENTE FICTÍCIOS. PORÉM A PRIMEIRA FOTO, QUE COMPROVA A EXISTÊNCIA DA ESCULTURA PRÓPRIAMENTE DITA, NÃO O SÃO.

Depois de ver a foto da invasão na net, não resistí - hehehehehehehe!!!!

2 Comments:

Anônimo said...

este povo invadiu foi o meio do teu rabo seu fdp!!
"o polvo ganhou vida..dãaa"
e sua bunda se encheu de ferida...
viadinho mongolóide...dose cavalar foi a de sêmen injetado neste teu ânus de desocupado do caralho...
ah mah vai tomar no cuh viu seu xibungo sem vergonha du caralhooo
e da próxima vezz...vai meter o polvo no cuh da tua avó!!

MARIABALINHA said...

de onde é essa sala que fica esse polvo é apenas uma curiosidade .
não ligue tem gente que não tem senso de humor eu adorei.