3 de maio de 2007

Pois é. Voltando a postar sem maiores novidades.


Depois de um feriado fraco, que deu pelo menos praia!!!

Fazia tempo que eu não caminhava na beira do mar. Até peguei uma corzinha!!!

Vou estar com um micro novo em casa a partir da semana que vem. Dessa vez, novo mesmo. Ainda bem, porque é difícil ficar longe dessa maravilha que é a net!!! E ainda tem minhas planilhas, meus bancos de dados, meus documentos em geral...

Da água pro cimento:

Tem uma banda gaúcha chamada Wonkavision, que eu vivo citando aqui no blog. Agora no site deles tem várias músicas disponíveis. Só conhecia as que tão na Trama Virtual. Ah, já ví um show dos caras lá na Popscene ano passado, mas com a qualidade do som da casa deixa à desejar, e a memória não ajuda...



Também descobrí duas bandas superlegais:

Uma se chama Madeixas. Descobrí lá na Trama, procurando por bandas catarinenses. o Madeixas (ou "madeixas" com o prieiro "m" minúsculo como eles parecem preferir serem chamados) é de Blumenau, faz power pop, já gravou músicas em inglês, atualmente cantam em português.

Prá conhecer melhor é só fuçar na Trama:




Outra, é o Mono-4; que conhecí em uma comunidade do Orkut e também na Trama. Faz som eletônico, com clara influência dos anos 80. Suas canções parecem terem saído diretamente de uma trilha sonora daqueles filmes sobre escolas dos 80's que vira e mexe passam na Sessão da Tarde. Muito interessante!!!

Conheça:

Sem mais, fico por aqui, agradecendo todas as visitas e comentários.

0 Comments: