5 de maio de 2007

"NUVENS NEGRAS NO HORIZINTE;
DE CIMA A BAIXO UM CORISCO.
O BUSTO DO AUGUSTO COMTE
E A FACA DO JOÃO FRANCISCO."


Papo sério. Tive mais um desentendimento com o Sr. Meu Progenitor e o resultado é que tenho 3 meses para dar um jeito na minha vida e seguir meu rumo. Ainda não sei direito o que fazer. Na verdade, esse prazo eu mesmo me impus. Dessa vez, foi a gota d' água, fiquei com meu orgulho gravemente ferido. Pretendo fazer uma reunião de família para decidir quais os rumos serão tomados. A única certeza que tenho é a de que as coisas do jeito que estão não podem continuar. Aguardem fortíssimas emoções nos próximos capítulos!!!!





E SOBRE O POST COLETIVO:


O Cavaleiro Negro: "Essa foto ai postada e do disco do Led Zeppelin na decada dos 70 muito legal."
Jura!!! Minha memória anda um pouco falha, obrigado por lembrar!!! [/ironic mode]

Straits: "As capas do LedZepellin são muito boas, tal qual as do Pink Floyd!"
Concordo. Mais um que não entendeu o espírito da brincadeira.

Athena: "não me causa uma sensação gostosa... pelo contrário... caminhos tortuosos sempre causam dor e angústia... será que toda evolução, requer, necessariamente uma parcela gigantesca de sofrimento? Não seria possível evoluir no amor apenas? Não sei..."
Impressionante como algo pode causar opiniões tão diferenciadas!!!! Que bom que é assim!!!! Já pensou o que seria do verde se todos gostassem do azul? Da banana se todos gostassem de maçã?

Jackie: "Olha, antes de ler o significado q vc colocou eu pensei mesmo nessa linha de raciocínio q vc depois explicou. Acho q to melhorando meus "olhos" e conseguindo enxergar além do físico das imagens... hehehehe!"
Que bom!!!! Olhos apenas captam imagens. Cabe ao cérebro decodificá-las. Oh!!! Sou um gênio!!! Acabo de inventar o fogo e a roda de uma tacada só!!!! De quebra dei uma forcinha pro Colombo descobrir a América!!! [/ironic mode 2]


0 Comments: