30 de outubro de 2007

MUITO BEM...

... depois de vomitar toda minha ira no último post, é tempo de postar algo de bom.

Hoje subí a Serra para encontrar minha Princesa, que irá participar de um congresso em Sumaré, região de Campinas. Ela foi com o Sérgio, um amigo chileno que tb. está no congresso.

Fomos ao Brás pegar uns biombos (que serão utilizados no evento), aproveitamos para bater pernas, ver roupas. O chileno queria roupas de "cores berrantes", que segundo ele, só se encontram por aqui. Eu, particularmente não gostei muito do que ví. Tudo muito chamativo, estilo surf/skate/mano; o que não faz nem um pouco meu estilo. Lembro-me de quando era criança, morava na Capital, pertinho do Brás, e sempre comprávamos roupas lá. Os preços são bem convidativos, mas em termos de estilo, deixa muito a desejar.

Foi um passeio muito agradável, apesar de deixar-me exausto!!! Matei as saudades, enfím, depois desse Congresso, ela vai ficar um pouco mais folgada, pretendo voltar a SC em meados de novembro, após o feriado do dia 15. Vou dar uma olhada em residências, kitsc´s, edículas, casinhas de fundo. Pretendo ir prá Blumenau ano que vem, aluguel por lá é relativamente barato.

A tempos já vinha fazendo planos p/ mudar-me p/ SC. Primeiro, Floripa; mas aquilo tá virando um inferno, uma metrópolezinha à beira-mar. Blumenau parece ser opção melhor. Os locais brincam se não sabem deifinir a cidade como "a maior cidade pequena do planeta ou a menor cidade grande do planeta". Acho que tem muito campo se abrindo por lá; tanto na área de Economia, como na Educacional; posso até ser um representante do meu pai no ramo de embalagens. Fora os concursos públicos. Veremos o andamento das coisas daqui por diante.

Ah, claro, em outubro irei na Oktober pelo menos aos finais de semana!!! - rs.

0 Comments: