15 de fevereiro de 2008

As úrtima



Bom, é isso aí. Vou ter que mudar de casa, arrumar um emprego ou fonte de renda qualqer com urgência. A vida mudou radicalmente. Mas tô tranquilo, pânico não resolve nada!!!

Tenho distribuido curriculos em agências (embora ache que isso é perda de tempo, agência não arruma emprego prá ninguém, pelo menos não para mim; desde que cismei que queria trabalhar, recorro as agências e estas nunca me arrumaram nada), reativado meus contatos, etc.

Paralelamente; conhecí (pela net, prá variar) uma moça muito bacana. 29 anos, separada, uma filha pequena; trabalhadora, ambiciosa, inteligente, cabeça feita.
Não sei se vai rolar algo, também não estou muito preocupado com isso. Vamos dar tempo ao tempo.

Na famíla, a coisa aindou meio braba. Minha irmã mais velha andou com alguns problemas psicológicos, tomando remédios e tal. Outro dia foi num pisquiatra e simplesmente resolveu parar com os remédios. Não sei o que ocorre de fato com ela.
Só sei que ela e meu pai andaram se pegando; quase sempre que ela aparece por aqui , a visita em acaba em discussão. Aliás, acho intrigante que meu pai raramente está de bem com os três filhos ao mesmo tempo. Na maioria das vezes, tem que estar de mal com um. Como diz o ditado popular "quando não é do fiofó, é das calça". Ele também adora procurar um chifrinho em cabeça de cavalo, quando não ac ha, inventa! Deve ser estratégia para chamar a atenção. Bom, só sei que nada sei, ou melhor; só sei que estou farto disso tudo.

No final do mês, mudo-me para o ap. que era da minha avó, onde a mana mais velha tá morando agora. Um novo recomeço, por mais redundante que possa parecer. Por um lado vai ser bom; é num bairro mais acessível aos meus compromissos, não terei que gastar tanto com conduão nem andar tanto feito um camelo. Por outro lado, tem um certo receio...

Vamos ver no que dá. Agora ou vai ou racha!! Ou eu progrido ou eu progrido!!!

0 Comments: