16 de maio de 2008

Enfím...



Bueno, cá estou eu postasdo, apesar da falta de novidades.

Ainda não arrumei trabalho, ainda tô solteiro, resignado com algumas pessoas...

Bom, já disse em outro post, se algumas atitudes de certas pessoas me incomodam, é porque eu permito e não posso permitir.

Em casa, as coisas melhoraram um pouco. Minha irmã anda tomando os medicamentos com regularidade, conforme o recomendado e está melhorando aos poucos. Até estrou num treinamento de vendas da Claro. Tomara que dê tudo certo e seja admitida.

Qianto a mim, continuo com os projetos em andamento. Como projeto não paga conta nem enche barriga, ta,bém continuo procurando por uma oportunidad eprofissional. Recebo alguns e-mails de algumas agências como vagas, me candidato e nada; sempre aquela lenga lenga de "no momento seu perfil não preenche nossas necessidades" e coisas parecidas. Sempre recebo anúncios de empresas do Grupo Unibanco, tô sempre me candidatando e nada!! O que eles querem, afinal?!! O Superhomem?

Preciso por a cabeça no lugar e seguir adiante!!!!

0 Comments: