28 de maio de 2008

Ótima notícia!!!

Fui convidado para dar aulas de Informática em uma instituição filantrópica. E é remunerado!!!!

Já é um bom começo, e pode ser um trampolim para algo melhor!!!
Fiquei muito feliz!!!

E porque essas fotos de "meio aobiente". Foi o tema escolhido esta semana para pesquisar na internet e formatar um texto. Pesquisar um texto sobre "meio ambiente", copiar e colar para o Word, formatar o texto, pesquisar uma figura relacionada, salvar, e inserir ao texto.

Apesar da instituição prestar-se à assistência a infância ("Casa da Crinaça"), o curso de Informática é destinado a todas as idades. E é gente bem humilde; mas até que se dão bem com a máquina!!!

E dá gosto de ver a satisfação deles ao aprenderem, a maioria provávelmente nem imaginava que um dia fosse mexer com computador!!!

1 Comment:

Silvia C. said...

Ja me convidaram algumas vezes pra dar aula....acho que eu enlouqueceria. rs

Boa sorte, moço.

ps: responde a pergunta sobre a trilha porque quero fazer.