17 de novembro de 2008




Uma nova semana se inicia. Quem sabe pode ser a minha!!!

Realmente, não posso ficar tão nervoso, tão descrente, e porque não dizer, desesperado. Não tem muito jeito, quando percebo, já foi.

Mudando da água procimento:

Sábado teve uma ediçaõ da Popscene. A festa não vinha sendo realizada em Santos a alguns meses, só no Clube Glória, em Sampa. Mas, este mês, tiveram um motivo prá trazer de volta pro Retrô: o evento comemorou 6 anos. Bom, até 2003 eu só ouvia falar, só comecei a ir em 2004, tornei-me frequentador assíduo, embora não estivesse gostando das últimas edições de 2007 prá cá.

Foi legal, já houveram edições melhores, mas esta até que deu pro gasto. Não levei câmera, quando liberarem as fotos no site, eu posto aqui.

2 Comments:

Silvia C. said...

Uma coisa eu sei:
essa não é minha semana! ( a menos que milagres aconteçam).

O que é esse PopScene?

*********
dia desses recebi um e-mail da Kabbalah que dizia mais ou menos assim:
'não fique tão mal por nao ter sapatos, há quem não tem pés'
Parece negativismo ou mesmo tripudiação com as pessoas em más condições mas no fundo só quer dizer que temos que dar valor ao que temos por mais que sejam poucas coisas ou sem aparente valor.

Bom feriado, lindo.
Sorria mesmo que vc esteja triste e sozinho, só de sorrir a gente ja se sente melhor ou, no minimo, vamos rir da situação.

Unknown said...

uhmmm, deve ser interessante :D
Boa semana pra vc!
bjsss