31 de dezembro de 2008



2008 foi:
- Mudança de casa, não necessariamente para melhor;
- Algumas trilhas legais;
- Algumas baladas superlegais
- Conhecer amigos virtuais e reencontrar outros que estavam sumidos faz tempo;
- Um trabalho que acabou não dando certo e deixou-me muito magoado;
- Um princípio de relacionamento que acabou não dando certo;
- Doses exageradas de irritação.

2009 será:
- Mudança de casa, dessa vez para MINHA CASA mesmo!!!
- Oportunidades profissionais;
- Realização de sonhos;
- Muitas trilhas;
- Muitas baladas;
- Encontrar os amigos virtuais que tornaram-se reais;
- Fazer novas amizades, virtuais e reais;
- Oktoberfest!!!!!!!!!!

Próximo ano, Reveillon NA MINHA CASA!!!
MINHA casa MESMO!!!




Conforme o prometido, algumas fotos de ontém.

4 Comments:

Anônimo said...

Uau, esse ano promete hein?
Eu estou aqui na maior torcida para que todos esses projetos se tornem concretos. Que todos seus sonhos se realizem sim.
Feliz 2009 !!!!!!!!

Anônimo said...

Vim agradecer sua visita, Caro amigo Bloqueiro! Desejo que no ano vindouro nossa amizade continue ... Que todos seus sonhos e objetivos sejam alcançados. Felicidades e que DEUS te abençoe em 2009 e sempre!!!

Unknown said...

Que Legal... adorei seu blog!!
Espero que seus tópicos de Desejos para 2009 se concretizem.. TODOS!
Beijão!!

Anônimo said...

:)