26 de dezembro de 2008

Planos



Passada a euforia (?) do Natal, é tempo agora de começar a fazer planos. Bom, planos a gente tem que fazer sempre. Eu mesmo já fiz vários, infelizmente, nem todos cumpridos...

Agora prá 2009:

- Fazer um curso de fotografia. Não tinha pensado muito sériamente nisso. Agora acho que pode ser uma boa.
- Aprender a remar em canoa havaiana. Sempre que passo pela Ponta da Praia, fico vendo as conoas havaianas e, as vezes, o pessoal remando. Dá uma vontade...
Agora, estou conhecendo praticandtes através do Orkut.
- Mais a longo prazo: montar um centro de treinamento em mercado financeiro. Bom a tempos venho planejando a abertura de um site voltado a consultoria em mercado de capitais, mais voltado para o investidor iniciante, com uma visão mais educacional. Embora a idéia ainda não tenha vingado; pensei em algo físico, um local com 2 ou 3 salas de aula, uma sala de informática e um auditório. Não só para cursos, mas também oferecer treinamentos para empresas, sindicatos, escolas, universidades. Poderia até montar um esquema de franquia!!! É uma excelente idéia. pena que custe dinheiro, e dinheiro não dá em árvore...
Poderia arrumar um investidor; mas quem se interessa pelas minhas idéias? Tanta gente perde dinheiro em canoas furadas; mas para botar capital em uma idéia minha, nnguém se prontifica. Ora, perder por perder, o risco é o mesmo!!! Ainda vou aprender a colocar isso na cabeça das pessoas!!!



Bom, um novo ano está por vir.
Vamos ver se concretizamos pelo menos uma parte dos planos!!!

3 Comments:

Unknown said...

Olha, nunca desista, insista que uma hora vc vai conseguir colocar seus planos em ação! :)
Bjsss

Anônimo said...

Olá tudo bem?
Vou comentar nesse os ultimos dois posts...
Amei ver as fotos de Santos, quantas saudades... tanto tempo que não vou aí... preciso marcar uma hora com meu guia nº 01 ..rsrsrs vc claro...
Vc veio no Metrópolis, eu adoro essa casa... faz um tempinho que não vou também. Com a loucura da faculdade minha vida social caiu a zero... e como vc sabe já não era lá muito agitada... Mas Opção e Metrópolis são lugares que gosto muito.

2009 chegando, renovando planos... o que seria de nós se não tivessemos mais planos né?
Faça mesmo, lute por eles, em algum momento dará certo, o importante é não desistir.
Recebi seu cartão. Vc sempre muito carinhoso. Pensei em lhe enviar um mas não tinha seu novo endereço, então agora tenho.
Beijos, bom Ano Novo. Que em 2009 tudo seja bem melhor e que venham grandes boas mudanças para sua vida.
Beijos

Silvia C. said...

Desiste não!! Pede emprestimo em banco, vai na Caixa... quem sabe?! Tenta!!!! não pode desistir sem nem tentar.


Sou doida pra fazer remo... mas queria na água e aqui em SP só se for no rio Tietê rs


Bom 2009, moço.
Muita SAÚDE e Felicidades.