2 de março de 2009

Feliz ano novo/velho

De Curitiba à Foz 001

Bom, já é consenso de que o ano no Brasil só começa mesmo prá valer depois do Carnaval.

Então, estamos começando o ano!!!

Não faço mais a menor questão de esconder o quanto ando instisfeito, frustrado e puto da vida. Muita coisa dando errada ao mesmo tempo e a muito tempo pro meu gosto…

Afinal de contas, que milagres um sujeito precisa realizar prá ganhar dinheiro honestamente nesse país?!!! Currículo não vira, propaganda não vira…

Como empregado não vai, como autônomo não vai, concurso tb. não vai…

Assim fica muito difícil!!!

E o pior é que não tenho nem de quem cobrar!!! Talvéz, só de mim mesmo. Já disseram-me inúmeras vezes que “está na minha mão, só depende de mim..”

Ora bolas, em que mundo esse pessoal acha que vive?!!!

Eu tenho o poder de mudar o mundo por acaso? Eu tenho obrigação de obrigar um empresário à me dar emprego na marra, pegando o sujeito pelo pescoço e ameaçando? Sim, porque esta é a única maneira que vejo…

O mais chato de tudo é quem trabalho, sem dinheiro, sem dinheirto, fico de mãos atadas. Quero mudar de casa, não posso; quero sair, não posso; que ter minhas coisnhas, não posso; resumindo: não posso nada!!!

Assim vai mal, muito mal.

Eu já estou cansado dessa MERDA toda!!! Muito cansado!!! Também estou cansado de reclamar. Porque parece que, quanto mais se reza, mais assombração aparece!!! E quanto mais se tenta fazer, menos certo dá!!!

Não tô vendo muita saída não, viu… 

1 Comment:

Unknown said...

Olha, as vezes as coisas embolam em meio de campo, mas não desista. Quando vc menos esperar as coisas vão mudar.. ExperiÊncia própria viu... :)
Ah, tem dois selinhos pra vc lá no meu blog. Caso queira participar, sinta-se a vontade!
Bjsss e te cuidae viu?