17 de maio de 2009

Que essa estrela brilhe logo

estrela

Uma Estrela Vai Brilhar
Ricardo Braga

Uma estrela vai brilhar, no meu caminho
O meu dia vai chegar,
Com muito amor no coração, eu vou seguido
Tudo então vai clarear, uma estrela vai brilhar

Uma estrela vai brilhar, no meu caminho
Minha fé va me guiar
Sobre este chão de tantas pedras e espinhos,
Meus pés não devem caminhar, uma estrela vai brilhar

Uma estrela vai brilhar,
No meu caminho,
Uma estrela vai brilhar!
Caminho, sempre sorrindo,

A esperança vive sempre em meu olhar
Sorrindo vou, cantando,
Como criança, sem confiar
Um lindo dia a alegria vai chegar

Uma estrela vai brilhar, no meu caminho
Minha fé va me guiar
Sobre este chão de tantas pedras e espinhos,
Meus pés não devem caminhar, uma estrela vai brilhar

Uma estrela vai brilhar,
No meu caminho,
Uma estrela vai brilhar!
Caminho, sempre sorrindo,

A esperança vive sempre em meu olhar
Sorrindo vou, cantando,
Como criança, sem confiar
Um lindo dia a alegria vai chegar
Uma estrela vai brilhar,
No meu caminho,

Uma estrela vai brilhar!
Uma estrela vai brilhar!
Uma estrela vai brilhar!
Uma estrela vai brilhar!

0 Comments: