5 de dezembro de 2004

1. Saí da casa da véia. amanhã ou depois vou buscar minhas tralha, que tá quasse toda lá. Fui morar com o papi. Falta de opção, né? Breve a gente arranja um apê de 2 quarto, daí eu volto finalmente a ter um mínimo de privacidade!!!!!

2. Andei navegando na página do grupo Língua de Trapo. fiquei viciado, que nem no site da Trash 80´s.

Vale a pena dar uma navegada e ouvir as músicas

www.linguadetrapo.com.br

Tantas são as músicas geinais, que colocar uma letra fica difícil.

Selecionei alguns trechos:

"Fui dar uns esbordeios no Bixiga
Ver se alguma rapariga
Se dispunha a um tête-à-tête
(meu sonho era uma chacrete)"

"Tiveram a manha de me emancipar
Sabe como é, eu era índio no Pará
Aí pintou toda aquela transação
Era Funai, Fazenda e demarcação
A nossa tribo Ubajara se alterou...

...A minha irmã foi trabalhar na Zona
Franca de Manaus, no comércio de japona
Peri, meu mano, é campeão de fliperama
Meu pai é revendedor dos produtos da Brahma
E se não fosse o milagre brasileiro
Os meus parentes inda eram seringueiros"

" Me chamo vampiro, vampiro empresário
Eu sugo o sangue... de qualquer otário
Verme imundo, semeio a peste
Me alimento da fome que grassa o Nordeste
Vasculho a cultura, faço meu saque
Me preparo pro enterro do Chico Buarque"

"Criança não é imbecil, criança não é fantoche
Nós queremos a nossa alegria
Mas com muita verdade, franqueza e deboche
Balão é o cacete, nós queremos é dinheiro
Para comprar um sorvete,chega de chupar o dedo"

"Eu nunca fui caubói no Arizona
Tô em Rondônia faz uns quatro mês ou mais
Não devo nada pros caubói que tem no Texas
Pois ando armado, a serviço da Funai
Não devo nada pros caubói que tem no Texas
Moro em Brasília e sou filhinho de papai"

"Benzinho, minha sexualidadede
fato é bem pior que a do Marquês de Sade...

...As formas ortodoxas de conseguir prazer
Estão mais ultrapassadas do que motor de DKW...

...Em termos de sacanagem
eu só conheço a teoria
Pois quem domina este assunto
principalmente a sodomia
Não sou eu nem tu, benzinho
São os ministros da Economia"

0 Comments: