30 de maio de 2005

MANCADA!!!!!

MANCADA!!!!

Imperdoável!!!!!

Sobre o último post, o da festa do Blogs de Santos; com Smiley e Insertos.
Por pura flata de atenção, pensei que fosse no sábado e foi na sexta!!!!

UIUIUIUIUIUIUIUIUI!!!!!!!!
Não tem justificativa!!!!!!

Já não vou a Popscene a dois meses (se bem que até que não foi mal tirar essa folguinha), agora já é a segunda festa do BDS que eu perco.

Daqui a pouco vou acaber perdendo as carça!!!

Bom, agora não adianta choramingar, outras festas virão.


MÉDICOS X MÉRDICOS

Uma amiga virtual, por sinal, médica; chamou-me a atenção pelo fato de eu ter feito um tocadilho, chamando de " mérdicos".

Bom, sem querer me alongar muito: todas as categorias profissionais tem bons e maus representantes.
Quando falei em " mérdicos" não estava me referindo a categoria como um todo, e sim; em particular, os profissionais (?) que (muito muito mal e porcamente) me atendem. Muito me irrita ser atendido de qualquer jeito. Muito me irrita ser tratado com desdém e receitarem-me uma porcaria química qualquer, sem procurar saber o que de fato eu tenho. Muito me irrita chegar a ficar 1 hora e meia esperando pelo Dotô, e quando eu por ventura me atraso não mais dque 5 minutos, o mesmo recusa-se a me atender. Irrit-me muito saber que milhões de pessoas passa pela mesma situação isso quando não passa por situação piór. Muito me irrita saber que quem tem plano de saúde, paga os olhos da cara (e ainda assim ainda tem que enfrentar aumentos abusivos de tempos em tempos, e em períodos cada vez menores) e quando precisa, encontra um atendimento não muito diferente do que é prestado no CUS, perdão, no SUS.

Qualquer dúvida, é só ler o texto "Não Fique Doente, Isso è Brasil"; que publiquei aqui no blog a uns 2 meses atrás. Óbvio que a culpa não é exclusivamente dos médicos (não faço mais o trocadilho), mas que a maioria tb. tem sua parcela de culpa, isso tem!!!


E O QUE MAIS?!!!

Entreguei minha carta de demissão lá na Associação na sexta. Até agora não tive nenhuma resposta. Acho que não vai mudsar muita coisa. Vão me dar um monte de desculpas e dizer que " a porta da rua é serventia da casa". Isso, como todos sabem, eu já tenho em casa.

Já perdí as contas do tempo que fiquei desempregado. Qusando arrumo alguma coisa, é nesse esquema, exploiração por pouco, isso se não for de graça.
Não sei se é de bom tom reclamar disso. Tb. não sei se é de bom tom indignar-se com isso após quase 20 anos de estudo e muito esforço, na ilusão de estar adquirindo não uma, mas 2 profissões.
Acho muito luxo contratar alguém com não um, mas 2 diplomas para fazer de office boy por um pouco mais de uma salário mínimo.

Há um chavão que diz "emprego todo mundo quer, trabalho ninguém quer."
Então, do lado do patrão é o contrário:

"TRABALHADOR TODO MUNDO QUER. O QUE NINGUÉM QUER É EMPREGADO."

E durma-se com um barulho desses...

0 Comments: