24 de junho de 2006


E TEM GRAÇA ISSO?!!!
Um findi inteiro sem ver minha girl?!!!
Ninguém merece!!!
"Seis semanas sem te ver
Bastam para enlouquecer
Pane total (pane total)
Quero algo pra dormir pra
..."
PARAFRASENADO OS GAÚCHOS DO WONKAVISION; COM APENAS UMA "PEQUENINA" ADAPTAÇÃO: DUAS SEMNAS SEM SE VER JÁ BASTAM PARA ME ENLOUQUECER!!!
Só não quero nada pra dormir pra sempre. Nem comprei o presentinho dela ainda. Semana que vem tem festinha!!!
Da água pro cimento: a seleção empolgou na quinta; mas não custa lembrar que os 4 x 1 foram aplicados num adversário medíocre (sorry, Zico!!!). Eu quero ver é na terça feira!!! Será que essa seleção apena enGANA?!! Será que na noite de terça estaremos todos com GANA do Parreira?!!! Espero que não. Todavia, não ponho muita fé no Hexa!!! Estou desconfiado de que a França vai surpreender. Tipo o Santos no Campeonato Brasileiro de 2002: classificado na bacia das almas; chegou na fase final desacreditado e atropelou todo mundo até a conquista do título. Tomara que eu queime a língua; mas a turma do "Ke Zidane Deus o Mundo" tá c/ uma cara de "Diego, Robinho & Cia", isso tá!!!
Passa logo, semana dos inferno ; como diria o Alborghetti!!!

0 Comments: