20 de junho de 2006

HORA DE ATUALIZAR, NÉ?!!!
Bom, sem fotos por enquanto.
A vida parece que vai se modificando (quiçá para melhor), as portas vão se abrindo, as coisas se ajeitando.
Final de semana prolongado não poderia ser melhor!!! 3 dias seguidos com a girlfriend (na verdade, se for contar no relógio, milimétricamente, não foi bem isso) foi demais de bão!!!
Fomos ao Orquidário e ao Aquário no sábado, conhecemos várias espécies diferentes; dentre elas um roedor que não soubemos identificar. Ontém, segunda perguntei ao meu sobrinho (especialista em Orquidário e seus espécimes) e ele tb. não sabia. Se o Thomas não sabia, então, a espécie é estranha mesmo!!! - rs
Deve ser um daqueles bichos estranhos pesquisados por cientistas autralianos, cujos resultados das pesquisas são diarimente divulgados no Programa do Jô. (seria a "ratazana sem rabo do Orquidário"? - humn, não teve graça).
Também passamos pela Feira Hippie, prá informação geral, a feira de artesanato realizada todos os sábados no calçadão da praia do Boqueirão em Santos; é há várias décadas chamada de "Feira Hippie". Aos domingos, ela é realizada na praça em frente ao SESC no bairro da Aparecida.
Domingo, fui visitá-la na Praia Grande, vimos jogo do Brasil (que coisinha feia!!! e que rabo dessa seleção, não?!!!), passeamos pelo calçadão e na feirinha da Ocian.
Tem algo que gostaria de falar sobre o relacionamento com Ela (não sei se Ela gostaria que eu divulgasse o nome). Ao contrário das outras vezes, estou encarando com naturalidade; não estou babando nem suspirando pelos cantos nem me iludindo e fazendo planos mirabolantes. Claro que gosto dela, adoro, venero. No entano, vejo que nãofico mais naquele estado de bobeira, comum quando me interessava por uma garota em outros tempos. Agora, é como se tudo fosse milimétricamente calculado para dar certo. Hum, deu nó!! provávelmente ela vai mandar-me explicar e provávelmente eu não vou saber!!1 - rs
Em casa, as coisas vão como sempre, sendo empurradas com a barriga. Surgiu uma oportunidade para mudarmos para um lugar decente. Uma tia minha, irmã do meu pai, vai mudar-se para a casa do meu primo (filho dela) em São José dos Campos. Ela ofereceu ao meu pai seu apartamento, a um custo bem baixo. Se tudo correr bem (e o velho não tiver outro daqueles xiliques que o fazem mudar de idéia como quem muda de cuéca), mudamos em agosto. Bom, já não ponho tantas minhcas na cabeça. Sei que muito pouca coisa vai mudar na minha relação com ele. Ele provávelmente vai continuar a torrar-me a paciência. Parece-me, no entanto, que pelo menos dessa vez terei um pouco mais de privacidade. Pelo menos, lá a pia do banheiro funciona, não precisarei mais de malabarismos para fazer a barba nem escovar os dentes na cozinha. Lá tb. tem área de serviço. Não precisarei mais lavar roupa no terraço e correr o risco de não encontrá-las mais (no meu prédio atual, neguinho rouba até pregador de roupa!!!)
Bom, por hora é so. Ainda vou descobrir que bicho era aquele do Orquidário!!!!
Com direito à ilustração e tudo!!!

0 Comments: