16 de setembro de 2006

Bom, a semana até que não foi ruim. Terça fui prá Sampa com o velho, buscar mercadorias nas fábricas. Uma fic no Ipiranga, mais exatamente na Vila Carioca (aquele bairro onde o Lula morou quando jovem), próximo ao Rio Tamanduateí, ao futuro Fura Fila,e talz. Um lugarzinho tão " líndio"...

Depois fomos à outra em São Miguel Paulista, também conhecdio como "aquele lugar onde Judas perdeu a cuéca, pois já tinha perdido as botas, as meias e as calças"; outro lugarzinho "magavilhoso". Enfím, piadas a parte, bom que deu tudo certo. Para cortar caminho e evitar o trânsito na Radial Leste, o véio sai de Sampa alí pelos lados da Vila Carioca mesmo, chega a São Caetano, depois Snto André, Mauá, e depois volta a Sampa, já em São Matheus, onde pega a Av. Jacú-Pessego (foi Maluf que fez!!!) até São Miguel. Hehehe!!! Eu falo como se todos os leitores do meu blog conhecessem a Grande SP. Sei lá se vale a pena. Turismo nuca é demais, nem que seja nesses cafundó da vida.

Na quarta,voltei a Terra da Garoa para uma entrevista de emprego. Trata-se de uma empresa de operação e manutenção de usinas hidroelétricas. Na área administrativa, período integral, R$ 1.000,00/mês mais vale transporte. Em Tamboré, perto de Alpaville, um lugar chique, mas que também não deixa de ser um fim de mundo. Recusei porque achei pouco, mais da metade do salário deixaria na Serra do Mar no ritual do sobe-desce todo dia. Só fiquei meio puto pq que tiveque locomover-me até o Itaim Bibí (a entrevista foi na sede do grupo que controla a empresa), lá pelos lados da Av. Faria Lima (fotos), área nobre, mas longínqua para um pobre mortal que depende de transporte coletivo. Bom, valeu pelo passeio porque não conhocia nada lá para aqueles lados. Quer dizer, cheiguei a fazer entrevistas na sede do CIEE, alí no Itaim, mas batia e voltava, nem me preocupava em conhecer o local. Na volta peguei um busão que passano metrô Vila Mariana, atrevessa o Parque do Ibarapuera passando pelos famosos monumentos aos Bandeirantes (o popular "Deixa-que-eu-empurro") e aos Constitucionalistas (o Obelisco ou " Palitão"). Mais turismo. Pelo menos valeu pelo passeio.

Na quarta antes de subir a serra, ainda passei na incubadora; pois apareceu um sujeito supostamente interessado em investir no projeto da ATIVA. Falou que morou uns anos na Espanha, está a 4 anos no Japão, onde tem uma empresa que cuida de investimentos pessoais dos "Dekasseguis", a empresa dele está associada a um famoso grupo internacional, que dispõe de US$ 100.000,00 limpos para investimentos. Pareceu-me um papo tão furado...
Recomendei a ele que preparasse uma apresentação e que eu irei marcar uma reunião. Irei mesmo. Mas não botei nenhuma fé no papo do cara...

Bom, chegou o final de semana, mas não verei minha Pequena. Só semana que vem... :(

Em compensação, em outubro passaremos 4 dias juntinhos em Santa Catarina; numa excurssão que ficará em Baln. Camboriú e com direito a 2 dias na Oktoberfest e um na Marejada de Itajaí!!!
Show de bola. Como ela não bebe e detesta bafo de cana, terei que moderar. Valerá a pena!!!


0 Comments: