25 de setembro de 2006


CHOVE CHUVA, CHOVE SE PARAR...

Final de semana chuvoso e com um pouquinho de graça.

Sábado a noite, reniãzinha de família na casa da titia Marly. Pena minha Pequena não ter podido comparecer. Perguntaram muito po ela, até mesmo quando vai ter festinha como bolo e champanhe. - rs
Respondí, que logo logo, de 2 anos não passa - RS!!!!
O destaque da noite foi o meu cunhado e meu primo discutindo política. Meu cunhado é PT roxo, de carteirinha e estrelinha. Meu primo é apartidário, mas contra o atual governo. Um ingênuo demais e outro reacionário demais. Numa das poucas vezes que me metí na conversa fui tachado de "reacionário" e "nazista". Depois disso, resolví ficar na minha. Num dado momento, não resistí, e só prá curtir com a cara do cunhadão, defeindí a monarquia. O pior é que ele fica P da vida com qualquer coisa. Depois de umas kátia(ça), principalmente...
No domingo, o fato mais extraordinário é que fiquei (mesmo que por lguns poucos minutos) preso no elevador do meu prédio!!!! O pessoal do prédio mesmo conseguiu abrir pois estava praticamente no térreo, mas chamaram a assistência técnica. Outro dia mesmo eu tava pensando cá com meus botões que nunca tinha ficado preso num elevador. Sempre tem uma prmeira vez. Felizmente foi só um susto passageiro.
Semana começa chuvosa, fria e cinzenta. Sexta tem Expomoney em Sampa, provávelmente verei minha Pequena, nem que seja por pocuo tempo. Sábado tem reuinão na Incubadora, projeto andando, ainda que devagar.
Como se diz sempre:

"MELHOR PINGAR DO QUE SECAR". (SEM NENHUMA ALUSÃO À CHUVA)

"MELHOR CAMINHAR DO QUE ESTAGNAR".

E assim vai-se levando.

0 Comments: