21 de outubro de 2006

A VERDADE É QUE...
...antigamente eu tinha mais saco e inspiração para falar das minhas viagens aqui no blog.

Um visitante até chegou à sugerir que eu enviasse os textos para revistas e sites de turismo e quem sabe pleitear uma vaga de repórter ou algo parecdo. Atnes eu teria que fazer facul de Jornalismo, né?

Pois bem, como a inspiração e a paciência parecem ter tirado umas férias, publico aqui algumas fotos comentadas, em doses homeopáticas.

Entrada da Okoberfest, em Blumenau
Olha só que graça. Umas das "centopéias", comboios integrados ("trenzinho" pra ficar mais fácil) de bicicletas, que desfilam pelas ruas de Blumenau durante o período da Oktober; e que ficam expostos no pavilhão durante a festa.
Outra centopéia
Mais uma centopéia
Ampla vista de um dos pavilhões, onde o chopp, a dança e a folia em geral correm soltas!!!!
Vista da área externa da festa, na Vila Germânica
O Pavilão dedicado às cervejarias artezanais da região de Blumenau. O chopp oficial da festa é da Brahma, mas depois de experimentar os artezanais (principalmente o Einsebahn, que eu já conhecia e adoro!!!) até Brama fica esquizito!!!
Minha Pequena em seu dia de Zéca Pagodinho, fazendo merchandising da Brahma
Eu em meu dia de Zeca Pagodinho
Resumindo:
A Oktoberfest é uma senhora festa; mas recomendável aos amantes do chopp. Quem não é chegado pode ficar um pouco entediado. Como a Pequena e eu estávamos hospedados em Balneário Camboriú, tivemos de esperar pelo ônibus da excurssão até as 4:30 da manhã (chegamos lá pelas 9 da noite).
Se estivéssemos hospedados em Blumenau mesmo, era só voltar pro hotel na hora em que a festa saturou. Meros detalhes técnicos... - rs!!!

0 Comments: