13 de setembro de 2008



Chegando mais um sabadão, depois de passar boa parte da semana irritado.

Porque de tanta irritação, pode escplicar por TPM: Todos os Problemas Misturados

Fui dispensado de dar aulas. Eles viram o que eu escreví no blog e não gostaram, disseram que "ficou muito chato". Ora, ora; também ficava "muito chato" prá mim quando vinham pedir-me informações sobre o curso e eu não sabia o que responder, também ficava "muito chato" quando empurravam-me papéis de matricula e eu não tinha a menor idéia do que fazer com eles; também ficava "muito chato" quando eu tinha que atrazar a aula em 15, 20 minutos tentando fazer o equipamento pegar (projetor multimídia); ficou "muito chato" no dia em que eu entrei na sala e encontrei o computador destinado ao instrutor mexido, diferente do que eu havia deixado na aula anterior e com a tampa lateral caída com os componentes internos expostos ao ambiente externo. Bem como também "ficou muito chato" quando tentei comunicar tudo isso e não fui ouvido. Porém. ficar chato prá mim não tem problema; op problema é quando fica chato prá eles. Pois bem, foi imprudência e ingenuidade da minha parte ter escrito mal sobre a instiuição (não exatamente sobre a instituição e sim, sobre a forma como o projeto vinha sendo dirigido); porém, não me arrependo, não escreví nenhuma mentira, não inventei absulatamente nada!! Que apurem se o que eu escrví é verdadeiro ou não, e seja o que for, que tomem as providências cabíveis. Ou não. Que continuem varrendo a sujeira prá debaixo do tapete; uma hora a coisa estoura e é até bom que eu não esteja por perto.

Bom, isso é uma página virada. Prá frente é que se olha e que se anda.

Ontém fui até a Associação Comercial; tentear mostrar uns projetos que tenho na área de Educação Financeira, e também me inscrever para um prêmio de Jovens Empreendedores. Inscreví-me nem tanto pelo prêmio e sim pela visibilidade, pelas possibilidades. Aproveitei prá dar um passeio no Centro Histórico, o que não fazia a tempos. Nada como uma higiene mental prá limpar um pouco a sujeira varrida prá dentro do cérebro!!!

Estou fazendo um tratamento dentário. Já fiz algumas raspagens e já extraí 2 dentes do ciso. Ainda falta 1 dente, algumas obturações e mais uma ou duas raspagens. Daqui prá frente é tomar mais cuidado.

Na próxima semana tem médico, nutricionista etc. A maratona de sempre.

1 Comment:

Unknown said...

Olha, há males que vem pra bem :). Com certeza vc achará algo melhor, e que o valorize!
bjs e boa semana