23 de outubro de 2008

Divagar...
Devegar..
De vagar...
Pois é.



Nem sei mais o que dizer.

O último post foi um desabafo; o fato é que não dá pra aceitar passivamente uma situação tão desagradável (que desencaseia muitas outas). Sempre digo: "ter paciência é uma coisa, aceitar passivamente é outra."

O que aumenta a minha irritação é ver as pessoas recomendando-me ter calma. Como se fosse possível, como se eu tivesse água gelada correndo nas veias. Não é bem assim não...

Bom, nada nessa vida acontece nem deixa de acontecer por acaso.
Se eu estou tendo que tropeçar nestas pequenas pedras que surgem no caminho, é porque alguma razão existe. Bom, pelo menos eu diminuí o tamanho das pedras, já é um progresso!!!

1 Comment:

Unknown said...

Olha, tem fases da vida da gente que é uma embolação só.. É difícil aconselhar quando se está por fora, pois cada um sabe aonde o calo aperta.. mas enfim, espero que essa fase passe logo :)
bjs