19 de outubro de 2008

Tá ficando muito difícil!!!!



Eu sei que não adianta nada, mas...

Não dá, definitivamente não dá! Tô de saco cheio da vida! Não posso ter um trabalho, não posso ter meu dinheiro, não posso ter minha casa, não posso ter sequer uma noite decente de sono. Não posso nada! Paciência próxima de zero, tolerância próxima de zero e se chegar a zero, não haverá nada que eu possa fazer. Entra ano, sai ano e isso não muda!!!

Até quando?! Até quando?!
Pior é que estou ciente de que não posso me irritar, não posso ficar nervoso; qualquer hora o organismo abre o bico, acabo tendo um troço!

É, caros amigos, tá osso!!!!
Eu sei, ficar reclamando e esbravejando contra o mundo não resolve nada. Só que é muito difícil!!! Ninguém merece...

2 Comments:

Anônimo said...

Sei que é muito fácil falar , calma, paciência, mas é o que temos que ter. Por mais dificil que as coisas sejam.
Fé. Se apegue em Deus, ele dá a solução para tudo.
Tenha fé sempre, em todos os momentos. Nos mais dificeis é que precisamos ter fé.
Beijos, cuide-se, não desanime nunca.

Silvia C. said...

O que houve pra vc estar tão triste com a vida??

Soa chat, mas Kabbalah me ajuda (e muito) sempre!!!!


www.kabbalah.com