5 de outubro de 2008

É o FIM mesmo!!!


Foi-se o tempo em que eu empolgava-me com política. Já fui muito apaixonado, fanático pelo assunto. Tinha vontade de filiar-me a um partido, até candidatar-me um dia, quem sabe. Discutia acaloradamente sobre o tema.

Depois de tantos escândalos e de tanta sujeira eu fico é incoformado. Sou partidário de que o voto deveria ser facultativo. Mas já que o voto é obrigatório, poderiam ao menos isentar o transporte coletivo de tarifa; pois nem todos moram perto de sua Zona(opa!!).

2 Comments:

Unknown said...

É uma naba esse negócio de ser obrigado a votar.. arghhh!!! Fazer o que, não é de interesse dos políticos deixar a gente decidir se quer ou não, afinal, se fosse facultativo, eles teriam que suar muuuuuuuuito a camisa pra conquistar votos...
bjsss

Silvia C. said...

Me interesso cada vez mais por política. rs estamos em caminhos contrarios nesse sentido.... Mas também sou contra o voto obrigatório!

(adorei a idéia de tarifa de onibus free)