9 de outubro de 2008

Tenho repensado muito


Sobre o que realmente quero.

As vezes vejo-me no lugar do cachorro que corre como um louco atrás do carro e quando o alcança, não sabe direito o que fazer com ele...

Bom, sou "novinho" ainda, tenho bastante tempo prá descobrir. - rs

Tenho assitido palestras, levei um projeto na Associação Comercial, sobre Educação Financeira, eles mostraram interesse mas não passaram-me nada de concreto. Semana que vem tem mais palestras, mais eventos, mais oportunidades para divulgar-me.

Da água pro cimento:

Em meados de agosto fui a um orkontro (encontro de uma comunidade do Orkut) em Sampa. Acabei conhecendo lá uma moça chamada Fernanda. Nos falamos de vez em quando, estou ansioso para vê-la novamente (aliás, não apenas "vê-la" - rs), parece que esse fim de semana rola. Eu essa "mania" de mulher que mora longe...

Que culpa tenho eu se as minas de Santos se acham?!!!

Enfím, aos poucos as coisas vão se ajeitando.

4 Comments:

Silvia C. said...

Eu tb tenho que agilizar as coisas....mas não sou lá 'tão novinha'..rs

Santos é uma cidade adorável e o povo é bacana.... mas, como em todo lugar, também tem as pessoas que não prestam.


Jurei pra mim mesma que antes de 2009 eu volto aí! rs
Demorô!!!

Anônimo said...

Vim agradecer a visita a qual me deixou muito honrado... vim conhecer teu blog e gostei muito. Já mudei meu templete e fiz um novo post, Quando puder vem ver e tenha um bom final de semana. Fica em paz. bye.

Anônimo said...

São Paulo não é nada longe.
Pertinho , pertinho de Santos
Boa sorte.
Bom final de semana.
Beijos

Unknown said...

vix, estou no mesmo barco que você.. mas com o tempo tudo se ajeita :)
bjs